terça-feira, 7 de junho de 2016

O que te faz feliz?

Vou te perguntar sejamos sinceros : Você é feliz? O  que que é ser feliz pra vc? Eu não sou de falar da minha vida em redes sociais, só posto fotos e muita gente na rua me pergunta muita coisa e eu sempre educadamente respondo ! E agora vou dizer não pra esclarecer algo pra ninguém, mas para que possa servir de incentivo ou coragem ! Bom como sabem sou fotógrafa e tenho um outro emprego trabalho muito! Namorei 6 anos cm uma pessoa bacana, naquela época sempre idealizei e sonhei com o casamento, achava mágico, lindo e perfeito ! Bom mas, então o q eu preciso?! Já tinha uma pessoa, emprego tranquilo, o apartamento compramos, era só casar logo teremos filhos e tcharam!!! Felizes para sempre! NÃO ! Não é assim que acontece! Mas Ana então vc não acredita nisso ?! Não não é isso! Acredito sim e vou viver isso um dia, mas eu me precipitei deixei de viver uma vida normal pra só trabalhar e juntar dinheiro para casar, ter filhos e quando eu estava prestes a viver isso eu percebi q não era feliz! Meu ex não tem culpa, aliás não temos culpa! Perdemos tempo planejando só o futuro e pouco curtíamos o agora, os momentos ! Isso é um erro, se vc está assim agora : PARE! Se for pra ter algo no futuro batalhe pra isso, com calma, mas não deixe de viver o agora! Quando me vi na situação que eu iria me casar e ter essa vida eu vi que não era isso que eu queria e eu não poderia viver por conveniência pq é isso que muitos fazem.! Simplesmente casam e só casam! Não são felizes, culpam um ao outro mas já é tarde estão juntos numa casa, às vezes com filhos e aí???? Eu achei por bem viver mais, invisto em viagens sim! Trabalho muito pra isso. Saio às vezes me divirto e continuo trabalhando e planejando o meu futuro para quando eu achar um companheiro, repito : Companheiro, que me acompanhe e segue o mesmo ritmo de vida que eu aí sim! Pq de uma coisa eu sei, não vou correr, nem enlouquecer por uma vida que nem sei se é pra acontecer, se esse alguém aparecer vai ser natural de uma forma que nenhum de nós conseguirá ficar um sem o outro e assim se iniciará o plano de uma união! Caso contrário se for só por aparência ou pra dizer q tem um relacionamento felizinho eu tô fora partindo pra mais um destino nesse mundo infinito! Não estou incentivando terminarem seus namoros e casamentos, eu desisti antes do meu casamento pq não sou capaz de fazer alguém infeliz e se eu não posso dar felicidade a uma pessoa prefiro não fingir!!! Espero que meu ex encontre uma pessoa que faça-o extremamente feliz pq ele merece, tivemos um relacionamento sadio sem brigas e terminamos sem discórdias, mas nosso estilo de vida não deu certo por que a vida te mostra que não basta estar junto têm que ser por completo, intenso e forte. Não procure a felicidade nas pessoas com quem se envolve procure em você! Nem sempre será feliz, todos temos problemas e desafios a vida é como uma maré que ora está alta ora está baixa, mas se vc pilota o barco com fé e firmeza saberá equilibrar teu barco! Eu desabei, tive algo parecido com uma depressão, mantive meus trabalhos quais me motivaram a seguir em frente, e  depois do término achei que não fosse passar tamanha tristeza, solidão e nada nada mesmo fazia sentido! Ninguém pode te ajudar só vc mesmo e Deus, chorei e não sabia o q acontecia sempre fui uma menina sorridente, palhaça e naquele momento eu só estava chorando! Desespero! A vida mudou Ana e você estava mal preparada pra isso! Não vai ser festas, nem amigos,nem bebida e nem drogas que irá te tirar dessa aflição! Pq quando tudo isso acaba vc estará sozinho de novo e de novo! Acorda Ana, pense, viva, planeje e viva! É assim foi acontecendo eu comecei a viver sem procurar alguém, com mais responsabilidade, independência, firmeza e com mais intensidade! Antes me sentia uma menina e hoje olho nos meus olhos pelo espelho e falo chorando: poxa garotinha como vc cresceu essa sua cabecinha desmiolada, quanta coisa boba vc queria e hoje vc esta mais realizada do que se estivesse vivendo Aquilo q vc nem queria direito! Entao pessoas cuidado ao pedir algo, peça Deus pra te ajudar, guiar pq não sabemos pedir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário