terça-feira, 7 de junho de 2016

A volta

Ja estou chorando, que ooooooooooooooooooooooooooooodio. Chega não aguento mais. A música que toca é lenta, romantica pra eu chorar mais. Ah Ana mas você acaba de chegar da Europa e foi incrível você mesmo disse...
Teria sido, se eu não me apaixonasse.
Se eu não fosse tão idiota e boba. Porque Deus que sou assim?
Eu peço pra sofrer é isso?
Sabia que isso aconteceria, mas fui, dou a cara a tapa. Aí dói e aqui venho novamente me lamentar. Bom não precisa dizer, já sei meu erro.
Porque tinha que ser tão intenso, romântico, sexo, beijo tudo tão perfeito.
Eu não estou desistindo do amor mas desisto de sofrer. Chega!! Já não aguento mais, isso dói pra caralho, meu peito dói, minhas lágrimas já não tem pra onde escorrer porque já lava meu rosto todo, meu olho inchado já não disfarça mais.
Por que eu não fui à Europa com o amor da minha vida como na vida normal das outras pessoas? POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR QUE? Não eu tenho que ser diferente!!
Vou lá com alguém especial passo uns dias e volto pra ficar tudo normal, porque tal pessoa não sente nada, isso mesmo beijando em frente a torre eiffel, mesmo dormindo nus e abraçado por dias juntos não sente nada,  não se apaixona. É algum carma, eu tenho algum problema e sério.
Fui eu mesma, eu juro. Mas ao mesmo tempo sei que ele não é pra mim, então por que está em minha vida, por que ele entrou???
As vezes penso que vou morrer cedo e por isso as coisas acontecem pra mim assim tão intensamente e tão bagunçadas. Eu só queria estudar, fazer uma faculdade boa, ter um emprego bom, ganhar bem e depois ter um namoradinho que me amasse muito, me fizesse boba feliz e depois me pedisse em casamento, ter filhos e ser feliz, pronto! Isso nãoo é tão difícil assim, vejo várias famílias assim. Mas por que eu não? Aparece tudo contrario, antes, ou depois, nunca na hora certa.
Eu não desisto do meus sonhos. Não vou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário