domingo, 7 de agosto de 2016

O não amar

Como esquecer você?
Ou como tirar esse amor de mim?
Não, melhor, porque eu amo você?
Será que diversas vezes eu vou me lamentar... Quantas vezes ainda terei que sofrer, morrer de amor por quem não quer meu amor?! Não sei.
Sim estou falando do Pedro que ontem me fez sentir uma dor horrível, posso estar exagerando mas aquela foto no facebook abraçado com uma menina me fez desabar numa cama, não ter mais forças pra continuar.
Quem disse que seria fácil? quem disse que vai dar certo? não entendo os sinais que a vida está me mostrando, mas sei que tudo pode mudar, pra pior né, pq acham mesmo que tem algo pra ser melhorado aí?
Não sou nada dele, tinha muita fé em nossa história, um romance de muitas aventuras, e enfim vai chegar uma hora que vai acabar e do nada eu vou voltar aqui e escrever tudinho,  a minha dor e meu sofrimento!
O fato de não se sentir amada dói na alma, de você dizer um eu te amo e não receber nada em troca, pior dos piores sentimentos desse mundo! Seria tão bom se amássemos as pessoas e elas nos amassem de volta, com todo amor e gratidão! Seria tão menos complicado, menos dores!
É eu estou completamente enlouquecida por esse amor, eu o amo tanto que ele jamais vai saber! Talvez um dia ele saiba dessa dimensão!
Espero que Deus me ajude a ser quem eu sempre fui, eu só não quero me afundar, mas tá doendo tanto! Daqui uns dias eu viajo novamente pra vê-lo, mesmo sabendo que serei mais uma visita dele, ou uma diversão maior! Nem sei se devo ir, porque depois eu vou estar aqui me afundando nesse blog, com essas palavras de amor e chorando o tempo todo, sentindo falta do beijo, do abraço e do jeito encantador dele.
Bom o pior de tudo é que como vc esquece uma pessoa que você ama e nunca te prejudicou, nunca te maltratou, só te fez bem e sabe tirar seu sorriso e sua inspiração! Eu não posso odiá-lo PORQUE EU AMO! Não vou desistir, só se ele dizer que não quer mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário