quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Não se pergunte por favor

e quando não existe amor?
e quando já não acredita mais no sonho?
quando não existe amizades fortes e seguras?
e quando não tem um destino, ou uma viagem?
ou quando você têm uma viagem e não vai ser legal, será uma ida frustada de uma volta deprimente?
e quando você tem certeza que vai se machucar?
e quando não existe amor por você, apenas um carinho longe?
e quando não há empolgação naquilo que você sempre quis?
e quando você acorda, e quer ficar deitado por mais tempo?
e quando???
e quando todas essas perguntas serão respondidas??
Eu não sei. São questões de vida que precisamos todos os dias nos perguntar para viver.
Por mais que você diga que está equilibrada, ou independente sempre terá algo que vá te pertubar, seja no amor, trabalho, família, vida social enfim. Será que é só um desânimo de vida ou será que isso vai ajudar no nosso crescimento quando paramos e pensamos em tudo isso que nos atinge? Desistir de tudo? Ou de algumas coisas?
Sim sou extremamente indecisa, mas quando me decido eu não me arrependo, porque serão vários motivos para levar tal final das situações, às vezes são decisões dolorosas que preciso chorar, desabafar, contar pra alguém próximo, fico triste e muito muito carente de atenção e por incrível que pareça nada acontece, ninguém me vê ou sente minha falta, ou sabe metade do que eu estou sentindo.
Esses sentimentos ruins vão tomando conta do meu ser, meu ar vou ficando sufocada e por mais que eu me esforce eles vão ficando e vai se apossando ali em mim, fico frágil, sensivel com vontade de desistir mesmo de tudo, tentar uma nova vida, em outro lugar, ou desistir das pessoas. O pior é quando quer desistir das pessoas, hora elas são agradáveis e hora são desagradáveis. Sofro.
Não sei lidar com isso, porque muitas vezes as pessoas não estão sendo indelicados mas eu sinto que tudo está contra mim! Choro.
Tenho que arrumar as malas, com o um aperto no peito, sem ter ânimo para saber que ao chegar, vou receber aquele abracinho e um beijinho e fingir que está tudo bem, sendo que no fim estou querendo ser fria e só quero ficar calada para não ter que ficar jogando na cara tal situação.
Minha nossa tudo está se resumindo em uma pessoa, que saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário