quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Como dizia Bob Marley

“Quando você acha que sabe todas as perguntas, vem a vida e muda todas as respostas.” - Bob Marley
Bom como já dizia Bob  Marley eu achei que sabia de todas as perguntas e principalmente todas as respostas, mas chega um determinado momento de nossas vidas, que mudamos. Muda-se tudo. Os desejos, planos, sonhos, pessoas e até mesmo o amor. E você acha que a fase mais difícil era na adolescência que tinha que decidir rapidamente quem você queria ser quando crescer. Hahh pra que?? Tamanha preocupação não diz nada conforme o passar dos anos, você chega a fase adulta e muda tudo. Tive um relacionamento maravilhoso com uma pessoa maravilhosa, por 6 anos que me fez ser o que sou hoje, agradeço cada minuto ao lado dele, era um relacionamento tranquilo sem brigas e de muito companheirismo, mas eu posso me considerar louca ou algo do tipo! Não. Eu tinha outros planos de vida, outros sonhos e não poderia continuar com alguém que talvez não gostasse disso tudo. Mas e ai? Continuar nesse relacionamento e viver a vida comum que todos vivem? Casar, ter filhos, pagar contas no fim do mês e etc.. Bom eu confesso que me assustei com tudo isso. E ouvi: mas Ana você mais do que ninguém queria casar no ano de 2015 e já engravidar rapidamente???!! hahaha pois, tudo muda. Talvez porque não era um sonho de agora, mas sim uma vontade momentânea que eu tinha por ver famílias felizes, unidas, filhos é tão lindo eu sei, mas não era aquilo que eu tinha que viver nesse momento: TUDO TEM SUA HORA E SEU MOMENTO CERTO. Eu estava antecipando minha vida e meus sonhos pra que?? Porque? Se eu tenho a vida toda pela frente. Eu mudei. Sou nova, e tenho muito que aprender, viver, realizar meus sonhos, minha vida não pode resumir isso, eu poderia me arrepender depois e dizer: Não era isso que eu queria, poderia ter feito num sei o que antes e ai coloca culpa no relacionamento e no companheiro e por aí começam  as brigas, desentendimentos e separações. Por isso que vejo muitos casais hoje que se separam fáceis demais, não tentam entender, compreender, amar quem está ao seu lado. Porque simplesmente as pessoas não sabem o que querem, e colocam a culpa no outro. “Terminei porque ele era isso aquilo e não sei o que.” Não, está errado! Você também não fez por onde, quantas vezes tentou ensinar em vez de julgar, brigar e acusar?! Bom, eu não sou a melhor pessoa do mundo pra está falando tudo isso aqui em plena rede social, eu só quero transmitir uma mensagem: Faça aquilo que tenha vontade, porque a vida é muito curta e não queira que sua vida seja aquilo que você quer que seja, Deus sabe de todas as coisas. Se eu estou arrependida?! Bom, confesso que a parte de ter que ficar solteira não é fácil ainda mais pra quem não curte muito farra, tem que trabalhar muito, a emoção toma de conta na maioria das vezes, nisso se tem amigos, pessoas que me ajudaram com mensagens, me chamando pra sair enfim. Tudo é muito novo, assustador, outras pessoas entram na sua vida, é muito perigoso, pode ser uma paixão, pode não ser, enfim são milhões de sentimentos ao mesmo tempo que nem mesmo eu sei o que é. Mas o bom de tudo isso é que me vejo muito amadurecida, aquela mulher que hoje sabe o que quer, e sabe o que decidi: VIAJAR. Sim encontrei um prazer e uma verdadeira alegria em poder conhecer novos lugares, pessoas, histórias e algo que ninguém nunca poderá tirar de mim. Não vou sair por aí procurando a pessoa pra mim, ou planejar demaaaaaais o futuro como eu sempre fazia, eu quero viver, sentir a emoção, aventura, sabe isso sim que me deixa feliz, me faz plena, me deixa ser quem eu realmente sou. Falo alto, grito, brinco, gosto mesmo de ser uma menina levada, brincalhona, boba, ando descalço, banho em córregos, subo em árvore, sento no chão pra comer, são essas coisas simples que nos fazem simples e cheio de vida.
Eu não sou rica financeiramente, muito menos patricinha..hahaha (Não tenho paciência sou muito diferente das meninas), mas de uns tempos pra cá tenho feito muitas economias e trabalhado o dobro para viajar mais e muuuiiito mais, pois a minha liberdade não tem preço, eu quero conhecer de um tudo, então sei que isso muitas vezes desperta INVEJAS com fotos, vídeos que publico aqui, sei que tenho pessoas lindas, maravilhosas que torcem por mim, acham o máximo minhas histórias,(talvez começo a contar aqui...hahah cada loucura) e por isso gosto de compartilhar e publicar, pois vejo que tem pessoas que tem vontade de tudo isso mas não encontra incentivo, por isso está aqui o meu, VIAJE MAIS (posso dar dicas para vocês só pedir), viva mais momentos bons, CURTA as pessoas, SEJA DIFERENTE com seu companheiro (façam juntos algo bacana), TENTE viver aquilo que sempre quis, porque de que adianta a mesmice se não te faz feliz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário